PROEX LANÇA EDITAL N° 005/2015 PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS PERMANÊNCIA, MORADIA E CRECHE

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará abre edital para processo seletivo de concessão de auxílios permanência, moradia e creche, do Programa de Apoio à Permanência – PROAP.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEX, por meio das ações da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil - DAIE, lança o edital para o processo seletivo de concessão de auxílios permanência, moradia e creche, do Programa de Apoio à Permanência – PROAP. O edital destina-se a selecionar estudantes de Cursos de Graduação, modalidade extensiva (antigo regular), em situação de vulnerabilidade socioeconômica e cursando a primeira graduação. Os interessados devem se inscrever no SAE – Sistema de Assistência Estudantil da Unifesspa no endereço eletrônico sae.proex.unifesspa.edu.br no período compreendido entre 30 de março a 1º de maio de 2015.

Ao todo serão concedidos 280 auxílios que poderão custear gastos com transporte, alimentação, moradia, material pedagógico e creche, durante o período de 12 (doze) meses. O processo seletivo, além de outros critérios, considera a vulnerabilidade socioeconômica dos candidatos.

Clique aqui, acesse o edital N° 005/2015 e conheça as condições de participação.