Página inicial > Editais > Assistência Estudantil: pagamento de auxílio moradia e permanência foram realizados nesta terça

A Proex informa aos estudantes de cursos regulares da Unifesspa que os pagamentos dos Auxílios Moradia e Permanência referentes a agosto foram depositados nesta terça, dia 9, e deverão estar disponíveis nas contas dos beneficiários na quinta, dia 11. Já os pagamentos desses mesmos benefícios referentes ao mês de setembro, juntamente com os pagamentos cumulativos de agosto e setembro dos demais auxílios aos estudantes de cursos regulares, serão feitos conjuntamente, assim que o Ministério da Educação disponibilizar os recursos financeiros necessários para isso.