Página inicial > Editais > Emergencial: confira novo cronograma para o auxílio nos meses de outubro a dezembro

auxílio emergencial banner A Divisão de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Unifesspa publica novo cronograma para o Auxílio Emergencial referente aos meses de outubro e novembro.

No período de 4 a 9 de outubro foram abertas inscrições para o Emergencial de outubro. No entanto, considerando o quantitativo de inscritos, um total de 118 estudantes, a equipe de Serviço Social alterou a programação inicial em que publicaria o resultado em 20 de outubro, para as seguintes datas:

Auxílio Emergencial Outubro:

Resultado Preliminar: 14 de novembro

Recurso ao resultado preliminar: até 16 de novembro

Resultado Final: 20 de novembro

A Proex também divulga a abertura das inscrições para o auxílio referente ao mês de novembro no período de 21 a 26 de novembro, em que os estudantes que forem indeferidos por documentação na seleção em outubro podem inscrever-se novamente. O processo de seleção seguirá o seguinte cronograma:

Auxílio Emergencial Novembro:

Inscrições: 21 a 26 de novembro

Resultado preliminar: 17 de dezembro

Recurso ao resultado preliminar: até 19 de dezembro

Resultado Final: 21 de dezembro

Quem se inscreveu em outubro receberá até o 10º dia útil do mês de dezembro o acumulado dos meses de outubro e novembro, tendo em vista o atraso na seleção. E para os que se inscreverem no período de 21 a 26 de novembro, o pagamento será referente a novembro e recebido até o 10º dia útil do mês de janeiro.