Página inicial > Editais > Auxílios Estudantis 2020: confira a homologação das inscrições

Auxílios Estudantis 2020: confira a homologação das inscrições

Auxilios Estudantis Regular 2020 HOMOLOGACAOA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga à comunidade acadêmica a homologação das inscrições para a seleção para concessão de auxílio permanência, moradia, transporte e creche para estudantes de cursos extensivos (regulares) 2020/II-IV.
Foram recebidas 1175 inscrições para as quatro modalidades de recebimento. A próxima etapa, de acordo com o cronograma do Edital n° 18/2019 PROEX que rege a seleção, é a análise das inscrições com visitas domiciliares e entrevistas. Todo o processo é realizado pela equipe de assistentes sociais da Diretoria de Integração e Assistência Estudantil da Proex.
As etapas da seleção podem ser acompanhadas pelo Sistema de Assistência Estudantil (SAE) da Unifesspa. Outras informações, os estudantes podem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (94) 2101-7193.

Confira a Homologação das Inscrições aqui