Página inicial > Editais > Inscrições para auxílios aos estudantes de cursos intervalares foram homologadas. Confira a lista!
Editais Publicados

Auxilios Intervalar 2020 HomologacaoA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou a homologação das inscrições no Edital n° 13/2019, que trata da concessão de auxílios aos estudantes dos cursos intervalares.
A homologação garante a participação dos estudantes nas etapas de visitas domiciliares e entrevistas realizadas para o resultado preliminar da seleção. Agora, a equipe de Assistentes Sociais da Proex realizará a análise socioeconômica dos candidatos, a partir de critérios como: renda familiar per capita; origem de rede pública de educação básica e/ou cotista; situação de moradia; acesso a benefícios de programas sociais; situação de vulnerabilidade. O resultado final é calculado a partir de uma média ponderada obtida conforme tabela apresentada no edital.
Os estudantes inscritos devem ficar atentos ao e-mail institucional e demais canais de comunicação da Proex e da Unifesspa para acompanhar as etapas da seleção.

Confira a Homologação das Inscrições – Edital n° 13/2019