Página inicial > Editais > Divulgada lista de entrevista para Assistência Estudantil ao Intervalar - Edital n° 13/2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará divulga lista de entrevista dos inscritos na seleção de assistência estudantil intervalar, regida pelo Edital n° 13/2019 PROEX. As entrevistas iniciam segunda, 12 de agosto, a partir de 14h30, na Unidade 3 da Unifesspa, nos locais indicados na lista de convocados.

Os estudantes impossibilitados de comparecer ao horário agendado pela Equipe de Serviço Social da Proex devem informar com antecedência pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (94) 2101-7193, podendo o pedido de remarcação ser atendido ou não.

Confira a lista de entrevistas para seleção de assistência estudantil intervalar - Edital n° 13/2019 PROEX