Página inicial > Editais > Saiu resultado final da seleção para auxílio financeiro aos estudantes de cursos intervalares

Auxilio Intervalar Final 2020A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulgou o resultado final da seleção pública de estudantes de cursos intervalares (Intensivo) da Unifesspa para concessão de auxílios financeiros nas modalidades: permanência, moradia, transporte e creche pré-escolar, regida pelo Edital n° 13/2019 PROEX.

Os auxílios serão pagos nos meses de referência dos períodos 2020.1 e 2020.3, nos meses de janeiro, fevereiro, julho e agosto ou, quando houver atrasos no calendário acadêmico, nos meses de efetivo períodos letivos determinados pela Pró reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/Unifesspa).

Confira o Resultado Final