PROEX INFORMA QUE ESTÁ DISPONÍVEL NOVA VERSÃO DA INSTRUÇÃO NORMATIVA QUE DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL.

A DAIE/PROEX comunica que está em vigor a Instrução Normativa PROEX nº 01/2016 – que estabelece critérios para concessão de Auxílio Emergencial, no âmbito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA.

O Auxílio Emergencial é um subsídio financeiro, com prazo determinado, concedido aos discentes de graduação em casos de vulnerabilidade socioeconômica e risco social, que por alguma questão recente e emergencial não consegue suprir despesas com sua permanência na instituição.

A inscrição no Auxílio Emergencial pode ser realizada entre os dias de 20 a 30 de cada mês. Para requerer o auxílio, o estudante deve ler atentamente a Instrução Normativa PROEX nº 01/2016 (para acessa-la clique aqui) e realizar sua inscrição no Sistema de Assistência Estudantil- SAE (sae.unifesspa.edu.br), respondendo ao questionário socioeconômico e anexando a documentação completa.

_____________________________________________________________________________________________

Informações adicionais poderão ser obtidas na DAIE/PROEX, bem como pelos canais de atendimento da DAIE: telefone (94) 2101-5907, mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.