PROEX REALIZA MAPEAMENTO DE PERFIL DOS ALUNOS ATENDIDOS PELOS AUXÍLIOS PERMANÊNCIA, MORADIA E CRECHE (CURSOS REGULARES)

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX), divulga que está realizando o mapeamento do perfil dos alunos de cursos regulares que recebem os auxílios permanência, moradia e creche.

Esse mapeamento está sendo realizado afim de identificar o perfil dos alunos que estão sendo atendidos pela assistência estudantil. Por isso, é necessário que todos os alunos realizem o preenchimento do questionário (ver link abaixo).

É importante ressaltar que a pesquisa NÃO tem como finalidade o corte e suspensão de auxílios, por isso, os discentes devem preencher o questionário com dados fidedignos com sua situação.

Ressaltamos que o preenchimento do questionário é obrigatório.

Preencha o questionário clicando aqui: (https://goo.gl/forms/bjCuRsRsQeL6Wtly2).

Informações adicionais poderão ser obtidas presencialmente na DAIE/PROEX (Campus III), bem como pelos canais de atendimento da DAIE: telefone (94) 2101- 5907, mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.