PROEX LANÇA EDITAL 003/2017 PARA SELECIONAR 10 BOLSISTAS PARA A AÇÃO EXTENSIONISTA CURSINHO POPULAR EMANCIPA

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis e da Diretoria de Ação Intercultural-DAI e da Divisão de Programas e Projetos-DIPP, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da UNIFESSPA e a Resolução no 003/2014 CONSEPE, torna público a abertura das inscrições para seleção de candidatos à bolsa de extensão para o CURSINHO POPULAR EMANCIPA: MOVIMENTO DE EDUCAÇÃO POPULAR, conforme as condições definidas no Edital 003/2017.
    A ação extensionista CURSINHO POPULAR EMANCIPA: MOVIMENTO DE EDUCAÇÃO POPULAR têm como objetivo proporcionar formação suplementar aos estudantes das escolas públicas de Marabá que contribua, de forma significativa, como preparação para o ENEM - principal via de acesso à universidade - bem como em sua formação cidadã, propondo espaço de discussão da realidade local, regional e nacional como prática de cidadania.

Clique no link abaixo para ver o edital.

Edital 003/2017  Seleção de Candidatos à bolsa de Extensão para Cursinho Popular Emancipa: Movimento de Educação Popular