Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de inscrição nos Jogos Unifesspa

Último dia de inscrição nos Jogos Unifesspa

• Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 11h36
  • Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 12h19

É até hoje, 10 de outubro, às 23h59, as inscrições para participar da edição Jogos Unifesspa 2019 por meio do site www.jogos.unifesspa.edu.br. Poderão participar todos os estudantes da Unifesspa, inclusive os do programa de extensão Junte-se, professores, técnicos-administrativos e terceirizados.

O evento, promovido pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) desde 2016, tem o objetivo fomentar a integração entre a comunidade acadêmica por meio de atividades desportivas.

Para esta edição, terão as modalidades: atletismo, tênis de mesa, handebol, futsal, basquete, natação, voleibol e xadrez, nas categorias masculino e feminino; e truco e vôlei de areia na categoria mista. Traz a novidade do e-sports e a alteração de futebol society por futebol de campo.

As inscrições online serão gratuitas e condicionadas à doação de 1 quilo de alimento não-perecível que serão doados a instituições filantrópicas locais. Os interessados devem atentar à pré-programação dos Jogos para que não haja conflito de horários nas modalidades escolhidas.

As equipes e competidores individuais devem finalizar a inscrição confirmando suas participações, como orienta o regulamento. Caso as equipes ainda não tenham sido confirmadas por seus líderes, o atleta pode acessar o menu "equipes que participo" e "negar". No entanto, se o líder já confirmou a equipe, não tem como desvincular.

Outras orientações e o regulamento dos Jogos Unifesspa está disponível AQUI no site da Proex www.jogos.unifesspa.edu.br ou telefone (94) 2101-7167 e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Serviço:

Jogos Unifesspa 2019