Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições para Mostra Universitária da Canção Paraense da Unifesspa

• Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 17h53
  • Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 17h53

MUCANPA SAO FELIX 5

Agora, comunidade acadêmica e em geral da região Sul e Sudeste do Pará têm até o dia 22 de outubro para enviar sua produção artística para apresentar na Mostra Universitária da Canção Paraense (Mucanpa) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para inscrição nas seguintes linguagens: apresentação de número musical autoral (solo, dueto, trio ou banda, com envio prévio das músicas); exposição de trabalhos em Artes Visuais (desenho, fotografia, pintura, gravura, escultura e/ou instalação); exibição de produção audiovisual (clipe musical ou mini-documentário); ou performance de dança, teatro ou poesia. Cada modalidade deverá enviar pelo menos um exemplar, observando o que rege o regulamento, disponível no site da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), organizadora do evento.

Após seleção da curadoria do evento, os trabalhos enviados serão apresentados nas cidades onde a Unifesspa tem campus com a seguinte agenda: 8 e 9 de novembro em São Félix do Xingu; 14 de novembro em Santana do Araguaia; 23 de novembro em Xinguara; e 13 e 14 de dezembro em Marabá.

Mostra Universitária da Canção Paraense – Mucanpa

Inscrições até 15 de outubro

Confira aqui o regulamento e a ficha de inscrição no site www.proex.unifesspa.edu.br

Apresentações agendadas para os meses de novembro e dezembro de 2019