Página inicial > Últimas Notícias > Jogos Unifesspa já tem os primeiros campeões

Jogos Unifesspa já tem os primeiros campeões

• Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 17h56
  • Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 18h03

O segundo dia de Jogos Unifesspa destacou os campeões nas modalidades vôlei de areia, tênis de mesa e truco, realizadas nesta quinta-feira, 24 de outubro, na Associação Atlética Banco do Brasil.
Em um dia de lazer, as disputas começaram com vôlei de areia e tênis de mesa. As disputas foram acirradas no vôlei. Com suas torcidas, Atlética Granada 01 e Atlética Dinastia passaram cada rodada na expectativa da vitória. A vitória foi da Granada, organização atlética do curso de Economia, composta por Evaldo Gomes Jr., Edglan Santos, Gisele Martins e Brenda Costa.
Em segundo lugar no vôlei de areia, Dinastia foi representada por Adrianne Nascimento, Rossandra Souza, Juraci Denoni Jr e Maxwell Castro. E o terceiro foi para a quem perdeu para o campeão na semifinal, a Atlética Reativa, com Victoria Vital, Maike Silva, Maristelly Souza e Francisco dos Anjos.
Os campeões descreveram a vitória com sentimentos de felicidade, cansaço, admiração e orgulho do time. “Foram muitas semanas de treino e deu certo. Ganhamos todos os times sem perder nenhum set”, ressaltou Evaldo Gomes Jr, que é professor no curso de Economia e compõe a equipe com estudantes.
Já no tênis de mesa, o favorito, servidor na Faculdade de Matemática Orlando Inácio, perdeu para Luis Felipe Sousa, que tem sido o vice-campeão há três edições dos Jogos Unifesspa. E o terceiro foi para o estudante Yago Oliveira, da Atlética Vulcânica. “A sensação é ótima já que depois de dois campeonatos, enfim consegui vencer o Orlando, meu rival, que valorizou a disputa. Ele é um oponente muito difícil, mas pude agora vingar um dos dois anos”, disse o campeão Luis Felipe, servidor no Centro de Tecnologia, Informação e Comunicação (CTIC) da Unifesspa.
A Atlética Garimpeira foi a campeã no Truco. A dupla dos Matheus Dias e Vinicius Gustavo reviveu a final dos Jogos Unifesspa 2018 com a dupla Trilobitas, dos estudantes Eliakim Santos e Glória Rosa na semifinal e, contra a Akat, ficaram em primeiro lugar. A dupla vice-campeã é composta por Manoel Costa Neto e Yago Oliveira que só nesta quinta levou duas vitórias: vice-campeão no Truco e terceiro lugar no Tênis de Mesa.

Futebol de campo
À noite, no campo Piçarrão, a disputa de futebol de campo teve sequência com a disputa entre os times feminino. A Atlética Carnívora venceu a Atlética Exploradora por dois gols a zero. E dos cinco jogos do masculino, o placar foi: 2 a 1 para a Atlética Reativa contra Atlética Carnívora; Cilindrada 2 e Granada 1; Cadê o Queiroz? E Meninos da Vila ficaram no zero a zero, mas desempataram no pênalti em que a vitória foi da equipe dos Meninos; a Sinfra venceu do Igelada por 2 a 0; e Atlética Comuna perdeu nos pênaltis para o RealProadi.
A disputa segue no sábado, a partir das 8h, na Estação Conhecimento, bairro São Félix. Ainda faltam mais quatro jogos para a primeira fase. O vencedor da modalidade será conhecido no último jogo, às 14h30.
Disputarão o 1º lugar no futebol de campo feminino a Atlética Carnívora contra as Kaxerê. Essa disputa imperdível está marcada para às 10h, também na Estação.
Haverá rota de ônibus para este local onde acontecerá vôlei, atletismo e futebol de campo. Confira aqui a tabela de horários.

Confira os resultados das modalidades
Tênis de Mesa
Vôlei de Areia