Página inicial > Últimas Notícias > Alunos e professores da Faculdade de Saúde Coletiva, com apoio da PROEX, publicam cartilhas sobre Saúde e Informação.

• Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 10h28
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 09h08

Email-Novo.png

Evento FASC - meet.png

A Faculdade de Saúde Coletiva – FASC, por meio dos alunos do Curso de Saúde Coletiva, turmas 2016 e 2017, realizou no dia 09 de dezembro o evento Meeting de Informação e Saúde. O Webnimar trouxe como escopo o debate em saúde em torno de três temas principais: SUS e Suas Atuações; Uso de Tecnologias e Seus Impactos na Saúde e Uso e Desuso das Plantas Medicinais em Tempos de Pandemia.

Durante o evento houve a publicação, no site da PROEX, de quatro cartilhas informativas voltadas à população em geral com os seguintes temas:

Cartilha de orientação sobre o uso de tecnologias e seus impactos na saúde;

A Influência da mídia durante a pandemia;

SUS e suas atuações;

Uso e desuso de plantas medicinais em tempos de pandemia

Basta clicar no título para ser direcionado ao documento.

Além das publicadas no evento, A FASC, com apoio da PROEX, já realizou a publicação de três cartilhas sobre o enfrentamento a Covid-19 disponíveis no site. Clique aqui e confira!