Página inicial > Últimas Notícias > Editais > Editais 2021 > Lançados os editais da terceira seleção do Programa Conecta Unifesspa

Lançados os editais da terceira seleção do Programa Conecta Unifesspa

Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 09h10 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h34

EmailAzul.png

EmailRoxo-min.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), lança nesta segunda-feira (08/02) dois editais vinculados ao Programa Conecta Unifesspa.

O edital n° 05/2021 - PROEX irá selecionar estudantes interessados no auxílio modalidade serviços de internet (pacote de dados móveis). Serão ofertados 1.000 (mil) chips para fornecimento mensal de pacote de dados para acesso à internet. Conforme Projeto Alunos Conectados (MEC), a RNP é a responsável pela concessão dos chips e a Proex por sua distribuição na Unifesspa. Já o edital n° 06/2021 - PROEX visa ofertar auxílios nas modalidades empréstimo de Chromebook e auxílio para aquisição de equipamento de informática.

Os assistentes sociais da PROEX oferecem orientações sobre processo de inscrição e documentações, via WhatsApp (94) 2101-7193, ou por videoconferência, mediante agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 8 a 12 de fevereiro, das 8h às 18h.

Terceira seleção do Programa Conecta Unifesspa
Edital n° 05/2021 - PROEX Inscrições

de 8h do dia 08 de fevereiro de
2021 às 18h do dia 17 de