Buscar no portal

Opções de acessibilidade

Página inicial > Últimas Notícias > PROEX realiza segunda edição da Chamada Pública para Cursos de Extensão na modalidade online.

• Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h17
  • Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 12h20

Email-ChamaPub-EX-2021.02.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEX, por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural e sua Divisão de Extensão- DIEX, lançam hoje (24/02) Chamada Pública destinada a receber, em fluxo continuo até 25/10/2021, propostas de cursos de extensão online a serem oferecidos para a comunidade interna e externa.

A iniciativa visa socializar o acesso aos conhecimentos construídos e acumulados pela comunidade acadêmica em diferentes áreas do conhecimento.

Podem apresentar propostas Docentes e Técnicos(as) Administrativo(as) de nível superior, com cargo efetivo ou temporário na Unifesspa, nas modalidades Mini Curso, Capacitação, Atualização, Treinamento e Aperfeiçoamento a serem ministrados entre os meses de março a novembro de 2021.

Na próxima etapa do projeto, serão abertas as inscrições de alunos nos cursos ofertados. Acompanhe as redes sociais e site da PROEX para mais informações.

Link para submissão da proposta de curso: https://sigaa.unifesspa.edu.br/

Tutoriais de Perguntas & Respostas para submissão: Perguntas e Respostas

Acesse os TUTORIAIS:

Para submissão de proposta de curso.

Para inscrição de alunos nos cursos ofertados - Publico interno e externo.

Acesse a Chamada Pública na íntegra.