Página inicial > Últimas Notícias > Editais > Editais 2021 > PROEX abre chamada pública para seleção de logo para a TV Tapiri com premiação em dinheiro

Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h13 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 10h41

Email-TVTAPIRIS.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio de sua Coordenadoria de Comunicação e Articulação Social (CCAS), realizou hoje (03/05) o lançamento de uma chamada pública destinada a seleção da logotipo para o Projeto de comunicação TV Tapiri, conforme as regras estabelecidas no Edital n° 09/2021 PROEX.

A TVTapiri é um canal de televisão veiculado pelo YouTube para toda comunidade acadêmica e os demais setores da sociedade. A programação será exibida em horários e dias fixos da semana com 22 (vinte e dois) programas temáticos, sendo 20 (vinte) inter/multidisciplinares e 02 (dois) institucionais, visando atender aos anseios de democratização de conhecimentos acadêmicos, saberes e fazeres da vida cotidiana.

O nome TV Tapiri é inspirado na importância dessa arquitetura na cultura indígena, além de que, na Unifesspa, particularmente em Marabá, os espaços conhecidos e construídos como um Tapiri são historicamente espaços de convívio de toda a comunidade acadêmica.

Toda a comunidade acadêmica da Unifesspa (discentes, técnicos e docentes) está convidada a participar apresentando sua proposta, que deve ser enviada ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/05/2021 em pdf anonimizado conjuntamente com a ficha de inscrição (anexo 1 do edital). Observando quatro critérios especificos (criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade) a Comissão Avaliadora irá escolher o vencedor que receberá um certificado e um premio no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Confira todas as informações na página do edital..

registrado em: ,