Buscar no portal

Opções de acessibilidade

Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes contemplados com chips do Programa Conecta podem agendar data para retirada em uma das unidades de Marabá e com os institutos nos campi fora de sede

• Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 10h42
  • Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 09h07

2021-01-Entrega-Email.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX), informa que os chips do Programa Conecta Unifesspa serão entregues a partir de 7 de junho, de 14h às 17h, nas unidades 1, 2 e 3 em Marabá. Os estudantes podem agendar pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo whatsapp institucional (94) 2101-7193.

Para retirada nos demais campi da Unifesspa, os estudantes devem entrar em contato com a secretaria de cada Instituto.