Página inicial > Últimas Notícias > Editais do Programa de Apoio à Permanência, Intervalar e Regular, são prorrogados até o início de 2022

• Publicado: Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 16h58
  • Última atualização em Quinta, 30 de Dezembro de 2021, 14h29

banner - e-mail- permanencia (1).jpeg

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio de sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), vem publicitar a prorrogação da vigência dos editais n° 13/2019 e n°18/2019 PROEX.

A prorrogação justifica-se pela inviabilidade de novo processo seletivo a tempo de atender os discentes de cursos intensivos/intervalares no período 2022.1 e dos cursos extensivos/regulares antes do fim da prorrogação anterior, dada as condições sanitárias, até a data desta publicação. A nova seleção para os discentes de cursos intervalares já foi publicada (Edital n° 22/2021 - Programa de Apoio à Permanência - Discentes de cursos Intervalares) e para os discentes de cursos regulares está prevista para o primeiro semestre de 2022.

Os alunos matriculados nos cursos intervalares com aulas presenciais no semestre 2022.1 que necessitem de auxílio para locomoção de sua residência até a Universidade podem se inscrever no Edital n° 21/2021 PROEX - Auxílio Transporte Emergencial, a partir do dia 05/01/2022 até dia 11/01/2022. As inscrições concomitantes nos dois editais não trarão nenhum problema ao discente, que será avaliado de maneira independente em cada um deles.

Para mais informações, os estudantes devem entrar em contato com a Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAEST/PROEX/Unifesspa), pelo Whatsapp (94) 2101-7193; ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse as prorrogações nos links abaixo:

Edital 13/2019 PROEX - Discentes de cursos intensivos/intervalares - Prorrogado até 28 de fevereiro de 2022.

Edital 18/2019 PROEX - Discentes de cursos extensivos/regulares - Prorrogado até 31 de março de 2022.