Página inicial > Últimas Notícias > Editais > Editais 2022 > Programa Intercâmbio de Saberes oferece quatro bolsas remuneradas para discentes no projeto. Confira o edital!

Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 15h34 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 14h44

02 2022 _e-mail (1).png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) e sua Coordenadoria de Cultura (C.CULT), tornam público o edital n° 02/2022 PROEX, que irá ofertar 04 (quatro) vagas de bolsas de extensão e formação de cadastro de reserva para atuação no Programa Intercâmbio de Saberes.

A  inscrição ocorre de maneira online pela aba BOLSAS dos SIGAA, com envio da documentação prevista em edital para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30 de janeiro de 2022. Os (as) estudantes devem ser alunos (as) de qualquer graduação do campus de Marabá, os(as) selecionados (as) irão começar a atuação em Março de 2022.

Confira o Edital n° 02/2022 - PROEX.

Carta de Intenção - Edital n° 02/2022 PROEX.

Edital 02/2022 PROEX
Modalidade: Bolsa de extensão.
Público - alvo: discentes de graduações do campus Marabá.
Inscrições: 19 a 30/01/2022, pela aba BOLSAS do SIGAA, e envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Vagas: 04 (quatro) + cadastro reserva
Valor: 400,00

O Programa Intercâmbio de Saberes

O objetivo do projeto é promover núcleos de formação e interação de saberes das comunidades camponesas sobre práticas agroecológicas, agroflorestais, permaculturistas, organização da produção agropecuária, comercialização, espaços de troca como a feira dos povos, em parceria com os movimentos sociais de luta pelo direito à terra, com esforços para levar tais iniciativas aos campi fora de sede da Unifesspa. A Coordenadoria de Cultura pretende dar continuidade ao projeto em 2022, desta vez voltando-se ao tema da comercialização dos produtos da agricultura familiar.

registrado em: ,