Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Jandé abre processo seletivo para estudante apoiador de Letras-Português nos campi de Marabá e de São Felix do Xingu. Confira!

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h18
  • Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 15h48
O Projeto Jandé, do Setor de Apoio Pedagógico, em conjunto com o Setor de Apoio às Políticas Afirmativas e Diversidade, da Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, de acordo com o Edital Nº 16/2022/PROEG do Programa de Apoio ao Estudante Indígena (PAIND), abre processo seletivo destinado à concessão de 03 vagas para APOIADOR BOLSISTA destinado ao curso de Licenciatura em Letras-Português – Campus Marabá e 01 vaga para APOIADOR BOLSISTA destinado ao curso de Licenciatura em Letras-Português – Campus São Félix do Xingu.

O processo de seleção do discente apoiador será realizado em consonância com Art. 5º do Decreto 7.234/2010 do PNAES. O processo de seleção consistirá em classificação por pontuação obtida nas Etapas I, II e III descritas a seguir.
Etapa I – Preenchimento do Formulário de seleção via google forms https://forms.gle/fiJB6ttydsjZtCJL7 (link atualizado)
Etapa II – Índice de rendimento acadêmico (MC - Média de Conclusão calculada pelo SIGAA). Em caso de empate serão selecionados os discentes com (a) maior MC e (b) maior idade.
Etapa III - Comprovante de renda familiar.
A inscrição para a seleção será realizada por meio do envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 15h00 horas do dia 16 de setembro de 2022.

Confira as informações completas desta seleção na página oficial de Editais da Unifesspa.