PROEX solicita que os discentes Indígenas e Quilombolas (Calouros 2017) que não fizeram suas inscrições no Programa Bolsa Permanência deverão comparecer na DAIE/PROEX

• Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 20h54
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 21h18

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) por meio de sua Coordenadoria de Integração Estudantil (CIEST), SOLICITA que os discentes Indígenas e Quilombolas (Calouros 2017) que não fizeram suas inscrições no Programa Bolsa Permanência deverão comparecer na da DAIE/PROEX, Campus Universitário da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará- Cidade Universitária, Rua dos Ipês, s/nº- Cidade Jardim-Marabá-Pará, entre os dias 01/08/2017 a 29/09/2017, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, para entregar a seguinte documentação:

1.  Auto declaração do candidato (Disponibilizada na DAIE);
  2. Declaração de sua respectiva comunidade sobre sua condição de pertencimento étnico, assinada por pelo menos 3 (três) Lideranças reconhecidas;
  3. Declaração da Fundação Nacional do Índio (Funai) que o estudante indígena reside em comunidade indígena ou comprovante de residência em comunidade indígena;
  4. Declaração da Fundação Cultural Palmares que o estudante quilombola reside em comunidade remanescente de quilombo ou comprovante de residência em comunidade quilombola.
  5. Termo de compromisso do bolsista (Disponibilizada na DAIE).

Mais informações: