Página inicial > Últimas Notícias > Proex lança Boletim Informativo O Tapiri

Proex lança Boletim Informativo O Tapiri

• Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h32
  • Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 13h06

Capa O Tapiri abril 2018A Proex lança Boletim Informativo "O Tapiri" com edição especial sobre o 4º FIA Cinefront. O objetivo é que seja mais um espaço de informações acerca das ações realizadas e/ou apoiadas por esta Pró-Reitoria da Unifesspa, publicado mensalmente sobre atividades de extensão e assuntos estudantis da Unifesspa. Em sua primeira edição, destaca as principais atividades realizadas em abril de 2018, como a Calourada, Divulgação da Seleção para Auxílios Estudantis e o 4º Festival Internacional Amazônida de Cinema de Fronteira, o Cinefront.

"O Tapiri" é referência ao antigo boletim de mesmo nome editado pela coordenação do antigo Campus Universitário de Marabá da Universidade Federal Pará que deu origem à Unifesspa e, como era à época, o Pró-Reitor da Proex Diego Macedo apresenta o boletim como "espaço democrático de integração acadêmica e relacionamento com a comunidade externa, com vistas a exposição e debates de saberes, vivências e resistências desta pujante universidade".

Para participar das edições, é só enviar pauta ou sugestões para o e-mail da Proex: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As edições permanecerão online na página inicial da Proex.

Leia: O TAPIRI - Abril 2018".