Página inicial > Últimas Notícias > Edital para Participação Coletiva em Eventos encerra inscrições após atender mais de 250 estudantes

• Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 17h45
  • Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 17h45

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Proex comunica que estão encerradas as submissões de propostas para participação coletiva em eventos acadêmicos científicos, esportivos, político estudantis e culturais em virtude do uso total da cota de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) reservados ao Edital 02/2018. Todos os processos que já tinham sido protocolados e remetidos a DAIE/PROEX, e já tiveram a viagem confirmada pela SINFRA, conforme a disponibilidade de veículo, serão atendidos.

Até o encerramento do edital, já foram realizadas 3 viagens por mais de 100 alunos e membros da comunidade externa, como no caso do Fórum Social Mundial 2018, realizado em Salvador/BA, que contou 44 estudantes e representantes de movimentos sociais. Além do Fórum, estudantes de Engenharia da Computação participaram do Encontro de Líderes de Empresas Juniores em Benevides/PA, em março, e a turma de Educação do Campo esteve em Abaetetuba, para seu Encontro de Estudantes da Região Norte, em abril.

Outras viagens contempladas serão realizadas entre julho, agosto e novembro por alunos dos cursos de Sistema de Informação, Engenharia de Materiais, Economia, Geologia e Engenharia Mecânica em Natal/RN, São Carlos/SP, Brasília/DF e Rio de Janeiro/RJ.

Confira o COMUNICADO.