Página inicial > Últimas Notícias > 6ª Mucanpa é tema do boletim O Tapiri de dezembro

6ª Mucanpa é tema do boletim O Tapiri de dezembro

• Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 18h11
  • Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 19h32

Capa O Tapiri Dezembro 2018Para celebrar o encerramento das ações desenvolvidas neste ano, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publica a última edição do boletim informativo O Tapiri de 2018.
O Tapiri traz tudo o que aconteceu durante a 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense, a Mucanpa. De 9 de novembro a 15 de dezembro, a Mostra percorreu as cidades: Santana do Araguaia, Xinguara, São Félix do Xingu e Marabá, com o objetivo de dar visibilidade à produção autoral de artistas locais e integrar a região do Carajás por meio de diferentes expressões culturais.
Além das atividades desenvolvidas em cada cidade, conheça um pouco da trajetória artística de casa cantor, cantador, compositor, produtor, fotógrafo, dançarino, poeta que fizeram apresentações na Mucanpa.
A Proex deseja à comunidade votos de boas festas e um ano novo repleto de atividades que já estão sendo preparadas para 2019.

Leia O Tapiri de dezembro, Especial Mucanpa!