Página inicial > Últimas Notícias > Coral Unifesspa retoma ensaios nesta segunda

Coral Unifesspa retoma ensaios nesta segunda

• Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 17h21
  • Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 17h41

O Coral Unifesspa, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, retoma suas atividades a partir desta segunda-feira, 20 de maio, no Auditório da Unidade 3, no Cidade Jardim.
Sob regência da servidora Ivonilce Brelaz, podem participar estudantes, professores, técnicos-administrativos, trabalhadores terceirizados da Unifesspa e toda comunidade marabaense. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
O Coral é uma ação de extensão, de iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Unifesspa e objetiva estimular a integração e socialização entre a comunidade acadêmica e comunidade externa, por meio do canto coral, como coadjuvante do bem-estar físico, mental, emocional e social.