Página inicial > Últimas Notícias > Unifesspa recebe a 10ª edição da mostra fotográfica VER-A-CIDADE

Unifesspa recebe a 10ª edição da mostra fotográfica VER-A-CIDADE

• Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h50
  • Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h05

VER A CIDADE UNIFESSPA 022

Quem passou hoje, 13 de junho, no Tapiri da Unidade 1, viu o olhar de fotógrafos sobre a cidade de Marabá. É a Mostra Fotográfica VER-A-CIDADE, da Galeria Vitória Barros, que organizou um compilado de suas 10 edições para exposição de forma itinerante. E o primeiro lugar escolhido foi a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

A escolha da Unifesspa não foi por acaso. A universidade deu apoio à criação da mostra fotográfica por meio do Núcleo de ArteEducação, coordenado pelo Professor Alixa Santos.

“Trazer a mostra para a Unifesspa é uma resposta à essa instituição que está sempre presente em nosso cotidiano”, disse Ieda Mendes, no lançamento da exposição, durante os Seminários Multicampi de Assistência Estudantil, no Tapiri da Unidade 1, neste dia 13.

“Esse é mesmo um pequeno recorte da mostra já que temos pelo menos 2 mil fotografias. Aqui temos 20 imagens significativas para a cidade e para a história da mostra”, falou Natacha Barros, da curadoria do VER-A-CIDADE.

A Mostra ficará até o dia 14 de junho, sexta-feira, no Tapiri da Unidade 1. Na segunda e terça-feira, 17 e 18 de junho, a mostra ficará no hall de entrada do prédio multiuso da Unidade 3.

VER A CIDADE UNIFESSPA