Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Multicampi de Extensão acontecerá em Marabá dia 28 de junho

Seminário Multicampi de Extensão acontecerá em Marabá dia 28 de junho

• Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 10h40
  • Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 10h40

Cartaz Seminario Extensao MARABACom a mesa-redonda “A Extensão na Unifesspa e sua atuação na Região Sul e Sudeste do Pará”, o Seminário Multicampi de Extensão acontecerá dia 28 de junho. As inscrições estão abertas no SigEventos da Unifesspa para o evento que terá a mesma programação em dois lugares: às 8h no auditório da Unidade 1 e às 14h no Auditório da Unidade 2.

“O mesmo evento em lugares diferentes permite que a comunidade acadêmica tenha melhor mobilidade para participar do evento em Marabá. Nosso objetivo é esse: promover espaços de diálogo”, disse Ivonilce Brelaz, Chefe da Divisão de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX).

O evento que já foi realizado em Xinguara, São Félix do Xingu e Rondon do Pará, terá a participação de servidores e estudantes que desenvolvem atividades de extensão na Unifesspa. Pela manhã, o debate será realizado com a presença dos professores José Maria Teixeira da Costa Júnior e Letícia Souto Pantoja e dos estudantes Alexandre Alves e Jéssica Costa de Souza. Já no evento da tarde, o mesmo debate será feito pelos professores José Carlos da Silva e Rangel Filho Teixeira e dos estudantes Késia Maria dos Santos Amorim e Cleber Estumano Galvão.

Seminário Multicampi de Extensão

Dia: 28 de junho de 2019

Horário e local: às 8h no auditório da Unidade 1 e às 14h no Auditório da Unidade 2

Inscrições online: https://sigeventos.unifesspa.edu.br