Página inicial > Últimas Notícias > Atenção, Estudantes! Auxílios foram prorrogados até 31 de dezembro

Atenção, Estudantes! Auxílios foram prorrogados até 31 de dezembro

• Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 11h54
  • Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 11h54

Renovação Auxilios 1A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), prorrogou a vigência do Edital n° 04/2018-PROEX para 31 de dezembro de 2019.

Os estudantes devem atentar ao Edital n° 12/2019 PROEX que renova os auxílios permanência, moradia, creche, transporte e emergencial para o período de agosto a dezembro de 2019 de forma automática a todos regularmente matriculados e aptos ao recebimento dos auxílios.

A medida se deu em virtude da necessidade de equiparação do calendário administrativo da Coordenadoria de Assistência Estudantil (PROEX), que gerencia os auxílios, com o calendário acadêmico e o exercício financeiro da Unifesspa.

A Proex publicará em 24 de julho a relação nominal de todos os estudantes que tiveram seus auxílios renovados e dará o prazo de 48 horas para pedidos de recurso a esta publicação.

A seleção para os auxílios a serem ofertados em 2020 será realizada ainda em 2019, no período de agosto a outubro, de acordo com Coordenadoria de Assistência Estudantil (PROEX). Saiba mais no site da Proex/Unifesspa.

Acesse o Edital n° 12/2019 PROEX