Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Bolsistas Permanência MEC da Unifesspa devem apresentar comprovante de matrícula até 13 de agosto
Início do conteúdo da página

Bolsistas Permanência MEC da Unifesspa devem apresentar comprovante de matrícula até 13 de agosto

  • Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h54
  • Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h54

 

Os estudantes Indígenas e Quilombolas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), bolsistas do Programa Bolsa Permanência MEC, devem apresentar comprovante de matrícula 2019.4 até 13 de agosto. A medida é uma das exigências do Programa tanto para calouros como para veteranos.
O documento, emitido pelo SIGAA UNIFESSPA, pode ser entregue na Coordenadoria de Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Unifesspa, na Unidade 3, em Marabá. Já os estudantes dos campi fora de sede podem enviar pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Os estudantes devem estar atentos às publicações sobre o Programa Bolsa Permanência MEC publicadas nos sites e demais canais de comunicação da Proex e da Unifesspa. Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Integração Estudantil pelo telefone (94) 2101-7144.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página