Página inicial > Últimas Notícias > Bolsistas Permanência MEC da Unifesspa devem apresentar comprovante de matrícula até 13 de agosto

• Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h54
  • Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 17h54

Os estudantes Indígenas e Quilombolas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), bolsistas do Programa Bolsa Permanência MEC, devem apresentar comprovante de matrícula 2019.4 até 13 de agosto. A medida é uma das exigências do Programa tanto para calouros como para veteranos.
O documento, emitido pelo SIGAA UNIFESSPA, pode ser entregue na Coordenadoria de Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Unifesspa, na Unidade 3, em Marabá. Já os estudantes dos campi fora de sede podem enviar pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Os estudantes devem estar atentos às publicações sobre o Programa Bolsa Permanência MEC publicadas nos sites e demais canais de comunicação da Proex e da Unifesspa. Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Integração Estudantil pelo telefone (94) 2101-7144.