Página inicial > Últimas Notícias > Até 6 de setembro: prorrogada a submissão de trabalho para o II Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis

• Publicado: Sábado, 31 de Agosto de 2019, 09h39
  • Última atualização em Sábado, 31 de Agosto de 2019, 09h45

II FÓRUM DE EXT PRORROGADAAinda dá tempo de enviar os resultados de ações institucionais, programas e projetos de extensão para o II Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis, sub-evento da III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis prorrogou o prazo até 6 de setembro, por meio do SigEventos da Unifesspa.
O II Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis acontecerá de 24 a 26 de setembro de 2019, na Unidade 1 da Unifesspa, Folha 31, Nova Marabá. Com o tema “Universidade: práxis humanizadora na permanência e formação acadêmica”, em seus três dias de evento, o Fórum traz como pauta a reflexão e o diálogo com vistas a descobrir caminhos que auxiliem na construção de políticas de extensão e assuntos e estudantis, balizadas na humanização, visando o fortalecimento da universidade em sua inserção regional.
Todos os bolsistas de projetos de extensão devem apresentar trabalho sobre o resultado da atividade em formato de pôster. Já os bolsistas de programas e ações institucionais de extensão apresentarão os resultados das atividades em comunicação oral por meio de resumo expandido.
Os bolsistas de programas, projetos e ações institucionais fora de sede devem enviar seus trabalhos, de acordo com as normas de submissão. No entanto, não serão obrigados a apresentar os trabalhos no Fórum de Extensão, já que não há recursos para diária e alimentação como ocorreu nas outras edições, em virtude do bloqueio orçamentário da Unifesspa.
A programação geral, normas de submissão de trabalhos e inscrições estão disponíveis no www.jepe.unifesspa.edu.br e SigEventos da Unifesspa.

III JEPE – Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa
Período: 24 a 27 de setembro de 2019