Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Curso de Extensão em Artes Cênicas

Inscrições abertas para Curso de Extensão em Artes Cênicas

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 19h03
  • Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 19h03

Curso Teatro 03Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Artes Cênicas até 20 de setembro. O curso é ministrado pelo estudante Renan Lucas Nascimento com apoio da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e é destinado à participação de estudantes, servidores da Unifesspa e comunidade em geral.
Aberto para todas as idades, as 60 vagas ofertadas serão divididas em dois níveis: 30 vagas para o básico – “Práticas Introdutórias de interpretação”, carga horária de 30 horas, mais a apresentação. E, 30 vagas para o avançado – “Práticas Avançadas de interpretação Cênica”, com carga horária de 60 horas e temporada de apresentação.
Os interessados deverão realizar sua inscrição exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o qual deverão enviar a ficha de inscrição e a documentação exigida no regulamento de inscrição do Curso de Extensão em Artes Cênicas.
As aulas do nível básico iniciam dia 24 de setembro e a do avançado no dia 1° de outubro, sempre às terças e quintas-feiras, 18:30h, na Unidade I da Unifesspa, localizada na folha 31, quadra especial, lote especial, Nova marabá, Marabá-PA. A sala será divulgada no edital de convocação dos aprovados.
De acordo com Renan Nascimento, estudante do curso de Letras Português da Unifesspa, o objetivo é ofertar formação na área de teatro, fomentando a cultura teatral na Unifesspa e criar espaços de diálogos com a comunidade.
Mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o próprio instrutor pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos canais digitais de comunicação da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex): www.proex.unifesspa.edu.br.

Curso de extensão em Artes Cênicas
Inscrições: até 20 de setembro
Confira aqui o regulamento de inscrição e a ficha de inscrição (em word)
Início das atividades, terça, 24 de setembro, às 18h30.