PROEX LANÇA EDITAL Nº 003/2015 - ARTE-CULTURA-EDUCAÇÃO

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará abre edital para seleção de bolsistas de extensão para atuarem na Ação Arte-cultura-Educação no âmbito das Diretorias de Ação Intercultural e Assistência e Integração Estudantil.

A PROEX - Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, através da Diretorias de Ação Intercultural (DAI) e Assistência e Integração Estudantil (DAIE) informa à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para seleção de 10 (dez) bolsistas para a Ação ARTE-CULTURA-EDUCAÇÃO, conforme as condições do edital N° 003/2015 PROEX.

A Ação extensionista ARTE-CULTURA-EDUCAÇÃO que tem como objetivo estimular a qualificação, criação, produção e socialização artístico-cultural enquanto processo desencadeador de práxis emancipadas e transformadoras, valorizando a arte-cultura como promotoras da inserção social, política e econômica que promovem a construção da universidade democrática, plural e humana e ajudam a pensar-agir sobre o mundo tendo em vista os princípios da justiça, liberdade, igualdade, tolerância e convivência intercultural e a humanização das práticas-relações sociais.

Saiba mais acessando o  Edital N° 003/2015 - PROEX em Editais