Edital para Seleção Interna do PROEXT 2016

O edital de seleção interna do PROEXT/2016 tem como objetivo convidar os docentes da UNIFESSPA - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará á apresentarem propostas de programas ou projetos no âmbito do PROEXT 2016.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) comunica à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o processo de seleção interna PROEXT/2016 – PROGRAMA DE APOIO À EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA MEC/SESu, conforme edital interno da PROEX (Edital N°004/2015) e Edital PROEXT (Edital N° 01/2016).

O PROEXT 2016 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais e Comunitárias de Educação Superior.

Para maiores informações acesse o Edital N° 004/2015 - PROEX/DAI em Editais

Documentos Referentes