PROEX LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DE SELEÇÃO DA LOGOTIPO/MARCA DA UNIFESSPA

A Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA, através da Portaria Reitoria No 110/2014, DOU - Seção 2, No 65 de 04 de Abril de 2014 e no uso de suas atribuições, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Concurso de Seleção de marca/Logotipo que represente a identidade institucional da UNIFESSPA, o qual será utilizado como símbolo oficial desta Universidade.

Na última sexta-feira, 03 de abril de 2015, a PROEX - Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, lançou Edital nº 001/2015 - PROEX - CONCURSO, para submissão de propostas e seleção do logotipo a ser adotado como identidade visual pela UNIFESSPA. Poderão participar do Concurso qualquer pessoa física ou jurídica, sendo que cada candidato poderá participar com a inscrição de até 02 (duas) proposições que devem ser originais e inéditas, de autoria ou coautoria do responsável pela inscrição. A proposta vencedora receberá o prêmio no valor de R$20.000,00 (vinte mil reais).

As inscrições das propostas deverão ser realizadas no período de 18/05/2015 a 10/07/2015.

Saiba mais e conheça as condições de participação acessando o  Edital N° 001/2015 (CONCURSO) - PROEX em Editais

Documentos Referentes

Ficha de Inscrição