PROEX LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE PROGRAMAS OU PROJETOS INSTITUCIONAIS - PIBEX 2015/16

A Pró-Reitoria Pro Tempore de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio da Diretoria de Ação Intercultural (DAI), no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto da UNIFESSPA e a Resolução nº 003/2014 CONSEPE, torna público este Edital convocando a comunidade acadêmica para apresentar propostas de Programas ou projetos institucionais, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX-2015/16.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis informa à comunidade Universitária que estão abertas as inscrições para submissão de propostas de Programas e Projetos, orientadas pelo Edital N° 09/2015 - PROEX. O mesmo tem como objetivo geral financiar, por meio de bolsas, ações de Programas ou Projetos de extensão universitária que integrem o ensino e a pesquisa, originárias das unidades acadêmicas com potencial de implementar, de forma qualitativa, experiências acadêmicas na relação universidade-sociedade, com ênfase na transformação social e territorial, fundamentada no Plano Nacional de Extensão, fortalecendo e ampliando as atividades de extensão da UNIFESSPA.

As inscrições ocorrerão no período de 27/04/2015 a 01/06/2015 e serão submetidas exclusivamente via Formulário Eletrônico do Sistema de Projetos On Line - SISPROL (conforme item 2.4 do edital), sendo o resultado parcial e o resultado final divulgados no presente site, nos dias 23/06/2015 e 07/07/2015, respectivamente, pela Divisão de Programas e Projetos (DPP) - DAI/PROEX.

Saiba mais e conheça as condições de participação acessando o Edital N° 09/2015 - PROEX em Editais

Matériais Relacionadas

Prorrogações