PROEX LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATUAREM NA AÇÃO "EDUCAÇÃO BÁSICA EM PESQUISA E EXTENSÃO: AS AÇÕES PROPOSTAS NO ÂMBITO DA UNIFESSPA E SEUS IMPACTOS NA MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO SUL E SUDESTE DO PARÁ"

A Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – UNIFESSPA, torna público a abertura de edital para processo seletivo de contratação de bolsistas para desempenho de atividades acadêmicas.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão e Diretoria de Ação Intercultural (DAI), no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto da UNIFESSPA e a Resolução no 003/2014 CONSEPE, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos à bolsa de extensão para a Ação EDUCAÇÃO BÁSICA EM PESQUISA E EXTENSÃO: AS AÇÕES PROPOSTAS NO ÂMBITO DA UNIFESSPA E SEUS IMPACTOS NA MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NO SUL E SUDESTE DO PARÁ, conforme as condições definidas neste Edital.

A ação extensionista tem como objetivo desenvolver um estudo sobre as pesquisas e atividades de extensão realizadas no âmbito da UNIFESSPA que considerem a educação básica e sua relação com os programas e ações desenvolvidos pela própria universidade em prol da melhoria da educação.

Serão ofertadas 04 (quatro) vagas de bolsa-extensão, no valor de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) mensais, para discentes dos cursos de Licenciatura da UNIFESSPA, sendo que as inscrições devem ser realizadas no período de 29/04/2015 a 15/05/2015, no horário de 8:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h, na Divisão de Programas e Projetos (DPP/DAI/PROEX), nos altos do prédio administrativo do campus I da UNIFESSPA.

Saiba mais e conheça as condições de participação acessando o Edital N° 011/2015 - DAI/PROEX em Editais

OBS: Ficha de Inscrição em anexo ao edital.

Matériais Relacionadas

Prorrogações