Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Editais > Pibex 2019: propostas são enviadas à Avaliação
Início do conteúdo da página
Editais Publicados

Pibex 2019: propostas são enviadas à Avaliação

 

 

PIBEX 2019 Homologacao de Propostas e AvaliadoresA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) divulgou hoje, 18 de outubro, a homologação das propostas de programas e projetos submetidas à seleção do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) e a lista dos avaliadores Ad Hoc.
Agora, a seleção pública para concessão de bolsas de extensão vai para a etapa de avaliação que encerra no dia 14 de novembro, como previsto nos Editais n° 16 e 17 PROEX. O resultado parcial das avaliações será divulgado dia 19 de novembro.
As propostas são classificadas pelas Áreas Temáticas previstas nos editais, de acordo com o Plano Nacional de Extensão, e distribuídas aos avaliadores pelo próprio Módulo de Extensão do SIGAA da Unifesspa. “Desde 2016, os avaliadores são de outras instituições, com experiência em extensão universitária, designados pela Proex. O processo é totalmente através do SIGAA, respeitando a titulação do proponente e tendo como critério basilar a natureza da extensão de cada proposta, articulada ao ensino e à pesquisa”, destacou Ivonilce Brelaz, chefe da Divisão de Programas e Projetos da Proex.

 

Confira as homologações dos Editais 16/2019 PROGRAMAS e 17/2019 PROJETOS
Confira a lista dos avaliadores Ad Hoc

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página