Página inicial > Editais > Divulgada lista da 11ª chamada de cadastro reserva de auxílio a estudantes de cursos regulares
Editais Publicados

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga lista da 11ª chamada de cadastro reserva de auxílio a estudantes de cursos regulares, da seleção regida pelo Edital 04/2018 PROEX. Os estudantes devem acessar a lista no Sistema de Assistência Estudantil da Unifesspa ou no menu editais do site da Proex/Unifesspa.

Outras informações no telefone (94) 2101-7193 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., da Divisão de Assistência e Integração Estudantil da Proex.