Página inicial > Editais > Auxílio Emergencial: saiu resultado final

Auxílio Emergencial: saiu resultado final

Emergencial abr 2019 Res Final 1080A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga o resultado final de deferidos ao Auxílio Emergencial, com referência a abril de 2019, regido pela Instrução Normativa n° 02/2017 PROEX.
Conforme informado no resultado preliminar e na instrução normativa, serão priorizados os estudantes que estiverem no perfil de vulnerabilidade e/ou risco social especificado na caracterização da Política Nacional de Assistência Social (BRASIL, 2004). A classificação final é determinada respeitando a ordem decrescente de classificação dos candidatos e a quantidade de auxílios é estabelecida conforme disponibilidade orçamentária existente para o mês de referência.

Acesse o Sistema de Assistência Estudantil da Proex/Unifesspa aqui.