Página inicial > Editais > Editais 2022 > PROEX convida Docentes e Técnicos Administrativos em Educação com nível superior a submeterem propostas de Projetos e Programas nos editais do PIBEX
Editais Publicados

_e-mail  - pibex 04 e 05 2022.png

Nesta quinta-feira (03/02/2022) a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extnsão e Ação Intercultural (DEXT) e de sua Divisão de Extensão (DIEX), lançou os editais do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) ofertando 60 (sessenta) vagas de bolsas de extensão para projetos e 40 (quarenta) vagas de bolsas de extensão para programas.

Segundo o cronograma dos editais 03 e 04/2022 PROEX que regulam a seleção dos programas e dos projetos, neste momento, os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação com nível superior, efetivos da Unifesspa, são convidados a submeterem propostas nos editais entre os dias 03 a 21 /02/2022 (até 23h59mim), via módulo de extensão do SIGAA.

Posteriormente, os discentes de graduação que desejarem pleitear uma bolsa de extensão nos projetos selecionados poderão se inscrever entre 08 a 18/04/2022, no SIGAA módulo de Extensão.

Para mais informações, entre em contato com nossa Divisão de Extensão em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tenha acesso aos editais atuais:

Edital 03/2022 PROEX - PROGRAMAS

Edital 04/2022 PROEX - PROJETOS

O que é o PIBEX

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX – em atendimento ao Decreto 7234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES relativo ao APOIO PEDAGÓGICO, destinando-se a financiar por meio de concessão de bolsas por de Extensão Programas e Projetos originários das unidades acadêmicas ou administrativas da universidade, com potencial de implementar e propor, de forma qualitativa, experiências acadêmicas na relação universidade-sociedade, com ênfase na transformação social e territorial, fundamentadas no Plano Nacional de Extensão e na Resolução 07 de 18 de dezembro de 2018 visando o fortalecimento e ampliação das atividades de extensão da Unifesspa. O programa funciona por meio de editais periodicos lançados pela PROEX, onde primeiro se seleciona os projetos e programas contemplados com vagas de bolsas e depois os selecionados realizam certames direcionados aos alunos (as).

registrado em: ,