Página inicial > Editais > Editais 2022 > Ações Permanentes de Extensão ofertam 20 bolsas para discentes com inscrições abertas até 13 de fevereiro. Confira os projetos!
Editais Publicados

_e-mail - apex.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT),  tornou  público a abertura de quatro editais no inicio de feveiros, destinados a selecionar discentes de graduação com interesse em tornar-se bolsista de extensão projetos classificados pela PROEX como Ações Permanentes de Extensão (APEX).

Os projetos e editais são:

As inscrições ocorrem entre os dias 01 a 13/02/2022 (até 23h59mim), via SIGAA (aba BOLSAS), e concomitante envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O (a) discente pode realizar sua inscrição em quantos processos seletivos desejar, mas caso seja aprovado (a) em mais de um terá que optar pelo que deseja permanecer como bolsista.

Os certames contam com a nova politíca de cotas nos editais advindos do PNAES, onde será reservado um mínimo de 30% (trinta por cento) das vagas para costa destinada a pessoas autodeclaradas negras (preto (a) ou pardo (a)), quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência. Caso deseje concorrer nesta categoria, o(a) candidato (a) deve informar no e-mail de inscrição junto ao envio dos documentos comprobatórios.

Clique nos editais acima para informação completas.

Editais 05, 06, 07 e 08/2022

Modalidade: Bolsa de extensão.

Público: discentes de graduações do campus Marabá.

Inscrições: 01 a 13/02/2022 (até 23h59mim), pela aba BOLSAS do SIGAA, e envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vagas: 20 (vinte), nos quatro projetos

Valor: 400,00

O que são as Ações Permanentes de Extensão (APEX)

As Ações Permanentes de Extensão são as de iniciativa da PROEX, com coordenadores internos, ou por ela tornadas permanentes, com coordenadores externos a unidade, que têm como objetivo atender políticas afirmativas da universidade bem como alguma demanda socialmente relevante.

registrado em: ,