Página inicial > Editais > Editais 2022 > Lançado novo edital do Programa Apoio à Permanência para alunos de cursos regulares/extensivos. Confira!
Editais Publicados

_e-mail (13).png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), de acordo com o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), torna público nesta segunda-feira (07/03) o edital n° 11/2022 - PROEX  que tem como objetivo selecionar discentes de graduação de ensino extensivo/regular presencial da Unifesspa para recebimento de auxílios financeiros do Programa de Apoio à Permanência (PROAP).

Serão concedidos 685 (seiscentos e oitenta e cinco) auxílios distribuídos entre as modalidades: Permanência (R$ 300,00), Moradia (R$ 300,00), Transporte (R$ 184,00) e Creche (R$ 200,00). Os discentes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica podem acumular até três modalidades de auxílios, caso não receba nenhum outro tipo de bolsa ou auxílio (observar ponto 3.3. do edital). A modalidade de auxílio alimentação no RU foi descontinuada em virtude da implantação da IN n° 01/2022 - PROEX (entenda o novo sistema de acesso ao subsídio do Restaurante Universitário (RU) da Unifesspa).

A inscrição ocorre de maneira online no site SAE (sae.unifesspa.edu.br), com envio da documentação prevista em edital, entre os dias 15 de março a 4 de abril de 2022. Os estudantes selecionados irão começar a receber os valores em Julho de 2022.

Confira o edital n° 11/2022 PROEX.

Edital 11/2022 - PROEX

Modalidades: Permanência / Moradia / Transporte / Creche

Inscrições: 15 de março a 04 de abril de 2022, via sae.unifesspa.edu.br

Início dos pagamentos: Junho de 2022

Confira o edital

Conheça os eventos de orientação ao discente sobre o processo de inscrição neste edital:

-07 a 30 de março - Orientação ao discente - presencialmente na sala da CAEST, da Proex, unidade III, Marabá; ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,WhatsApp (94) 2101-7193 ou videoconferência, mediante agendamento.

-15 de março, 9h às 11h / 17 de março (nova data), 15h às 17h (mesmo conteúdo nos dois momentos) - Links no edital - Encontro on-line para apresentação do edital, via Google Meet

-17 de março, 9h às 11h / 18 de março, 15h às 17h (mesmo conteúdo nos dois momentos)- Links no edital - Oficina on-line de capacitação para uso do SAE, via Google Meet

registrado em: ,