Página inicial > Editais > Editais 2022 > Consolidando parceria entre PROEX e FACOM, Radio Web abre seleção para bolsistas em Marabá e Rondon do Pará. Confira!
Editais Publicados

_e-mail (25).png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) e sua Coordenadoria de Cultura (C.CULT), integrado com a Faculdade de Comunicação (FACOM) do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), tornam pública a abertura das inscrições para a Ação Permanente de Extensão em Cultura Rádio Web Unifesspa, com oferta de 04 (quatro) vagas para Bolsa de Extensão, e formação de cadastro de reserva, conforme as regras estabelecidas no Edital n° 12/2022-PROEX.

Serão ofertadas 04 (quatro) bolsas, para alunos (as) regularmente matriculado (a) em curso de graduação do campus de Marabá da Unifesspa (para concorrer às duas vagas de Marabá) ou regularmente matriculado (a) no curso de Bacharelado em Jornalismo do campus de Rondon do Pará da Unifesspa (para concorrer às duas vagas de Rondon do Pará). As inscrições serão entre os dias 14 a 24/04/2022 (até 23h59mim), via SIGAA (na aba bolsas) e envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse informações completa no Edital ° 12/2022 PROEX

_stories 2022 PROEX (18).png