Página inicial > Editais > Editais 2022 > Abertas as inscrições para seleção de cinco bolsistas de apoio nas ações de acolhimento estudantil. Confira o edital!
Editais Publicados

_e-mail (27).png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio de sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (Daie), tornou pública nova seleção de bolsistas para atuarem no apoio às ações do Programa de Apoio Pedagógico e Ações de Acolhimento Estudantil.

São ofertadas 05 (cinco) vagas de bolsas de extensão com formação de cadastro de reserva, conforme as regras estabelecidas no Edital n° 14/2022 PROEX. Podem se candidatar discentes de qualquer graduação com matrícula ativa em Marabá. O valor da bolsa é de de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e as atividades serão executadas de acordo com o periodo escolhido pelo candidato na inscrição (manhã, tarde ou intermediário).

Este edital segue as novas diretrizes de cotas de vaga destinada a pessoas autodeclaradas negras (preto (a) ou pardo (a), quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência aprovadas pela Comissão PNAES/Unifesspa. Sendo assim, uma das vagas é destinada aos candidatos(as) que declararem interesse em concorrer por essa via.

As inscrições serão realizadas entre os dias 16 a 30/05/2022 (até 23h59min), via preenchimento de formulário e documentos comprobatórios listados no edital por meio de envio:
OU

Acesse o edital n° 14/2022 PROEX

_feed (27).png

Edital 14/2022

Modalidade: Bolsa de extensão.

Público: discentes de graduações do campus Marabá.

Inscrições: 16 a 30/05/2022 (até 23h59mim), viapreenchimento de formulário e documentos comprobatórios listados no edital por meio de envio:
OU

Vagas: 05 bolsas, com cotas

Valor: 550,00 (quinhentos e cinquenta reais)

registrado em: ,