Página inicial > Editais > Editais 2022 > Discentes podem se candidatar, até dia 15/07, a 40 bolsas em projetos de extensão ligados a educação básica. Confira!
Editais Publicados

_e-mail (28).png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) e sua Divisão de Extensão (DIEX), em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e sua Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ) divulgam a abertura de candidaturas para bolsistas de extensão no Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) Edição Educação Básica, com oferta de 40 (quarenta) vagas para discentes de todas as graduações da Unifesspa.

A inscrição para participação desta seleção será feita, exclusivamente até dia 15/07/2022, atráves da manifestação de interesse por meio do MÓDULO DE EXTENSÃO do SIGAA, na aba bolsas (Sistema SIGAA com login e senha/aba portal do discente/bolsas/oportunidade de bolsas/tipos de bolsa/selecionar extensão/ em tipo de atividade selecionar “projeto”/ buscar/ no campo oportunidades encontradas clicar no ícone do meio “participar da seleção”/ preencher os campos obrigatórios - email, telefone e qualificações mencionando a intenção de ser bolsista / clicar em “registra-se como interessado (a)”), seguido do envio da documentação completa exigida em edital para o e-mail do coordenador do projeto de interesse.

Confira a lista dos projetos com incrições abertas:

COORDENADOR (A)

TÍTULO

LUCIANA DE BARROS ATAIDE

Contribuição com a educação básica da rede pública de ensino em São Félix do Xingu

JANE GUIMARAES SOUSA

O gênero carta de intenção no ensino básico: uma proposta de material didático bilíngue para as escolas indígenas Kayapó de São Félix do Xingu

LEIA SOUSA DE SOUSA

Coleta Seletiva de Lixo com Intervenção Tecnológica

TATIANI DA LUZ SILVA

A Engenharia de Materiais no contexto da educação básica II - Práticas Experimentais

POLIANA FERREIRA DA COSTA

Capacitação de docentes e discentes do ensino básico para a Educação Ambiental aplicada a gestão de resíduos sólidos

DAIANE DE OLIVEIRA GRIESER

Semeando Sonhos

PEDRO DE SOUZA QUEVEDO

Plantando o Amanhã

LEANDRO DE VILHENA COSTA

Mineração e meio ambiente

GLAURA CAROENA AZEVEDO DE OLIVEIRA

Popularização de Ciências e Astronomia.

SILVANA DE SOUSA LOURINHO

Entre Rabiscos e Gatatujas Brincadeiras Populares na Educação Básica: Itinerância da Brinquedoteca.

ELAINE JAVORSKI SOUZA

Letramento midiático aplicado ao ensino médio: produção de vídeos e material impresso para o uso em sala de aula

JANINE DE KASSIA ROCHA BARGAS

Letramento midiático em desertos de notícias

RAFAEL ROGERIO NASCIMENTO DOS SANTOS

Encontros entre a Escola e a Universidade: educação, diversidade e a "nova" história indígena no âmbito da Lei 11.645/08

RAFAEL BENEVIDES DE SOUSA

História de vida: relatos de experiência dos estudantes da educação básica

SUELLEN CORDOVIL DA SILVA

O fantástico na Amazônia

ERIKA ROSENDO DE SENA GANDRA

Desmistificação da produção de suínos e o consumo de sua carne em municípios do sul e sudeste do Pará

COnfira informações completas na página do edital n° 15/2022 PROEX | PROEG.

registrado em: ,