Página inicial > Editais > Editais 2023 > PIBEX - Edição Educação Básica - recebe propostas com ênfase na extensão para a escola pública e indígena até 15 de março
Editais Publicados

_e-mail - edu basica 23.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) e sua Divisão de Extensão (DIEX), em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e sua Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ) lançaram edital integrado de ensino e extensão para uma edição especial do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) com ênfase na Educação Básica, com oferta de 30 (trinta) vagas de bolsas de extensão.

Segundo o cronograma do edital os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação com nível superior, efetivos da Unifesspa, são convidados a submeterem propostas nos editais entre os dias 15/02 a 15/03/2023 (até 23h59mim), via módulo de extensão do SIGAA. Posteriormente, os discentes de graduação que desejarem pleitear uma bolsa de extensão nos projetos selecionados poderão se inscrever entre 18 a 28/04/2023, no SIGAA módulo de Extensão.

Tenha acesso ao Edital n° 14/2023 PROEX|PROEG

Para mais informações, entre em contato com nossa Divisão de Extensão em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que é o PIBEX

registrado em: ,