Página inicial > Editais > Editais 2023 > Coral da Unifesspa abre vagas de bolsistas remunerados instrumentistas em violão ou teclado . Confira!
Editais Publicados

_e-mail coral 2023.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT), torna pública a abertura das inscrições para Unifesspa em Canto, com a oferta de 02 (duas) vagas de bolsas de extensão e formação de cadastro de reserva, para acompanhar o coral nos ensaios e nas apresentações conforme as regras estabelecidas no Edital n° 16/2023 PROEX.

Os (as) bolsistas selecionados (as) terão como atividades acompanhar as músicas do repertório nos ensaios do coral e em suas apresentações, dentro e fora da Universidade, de acordo com o plano de trabalho.

A  inscrição ocorre de maneira online pela aba BOLSAS dos SIGAA, com envio da documentação prevista em edital para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 03 de março de 2023. Os (as) estudantes devem ser alunos (as) de qualquer graduação do campus de Marabá que tenham domínio no instrumento ao qual escolheu concorrer.  Além da análise de documentos exigidos neste edital, no momento da entrevista o candidato será submetido a avaliação de prática instrumental (VIOLÃO e/ou TECLADO).

Para mais informações, acesse o Edital n° 16/2023 PROEX.

Projeto Unifesspa em Canto.

Unifesspa em Canto é uma ação de extensão que visa realizar atividades de estímulo à integração entre docentes, discentes, técnicos administrativos, funcionários terceirizados, egressos da universidade bem como a comunidade externa em geral, em experiência musical por meio do canto coral.

registrado em: ,