Página inicial > Editais > Editais 2023 > Nova Ação Permanente de Extensão: Brinquedoteca abre edital para bolsistas de pedagogia em Marabá
Editais Publicados

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Diretoria de Extensão e Ação Intercultural (DEXT) e sua Divisão de Extensão (DIEX), em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e sua Diretoria de Planejamento e Programas Educacionais (DPPED) lançaram edital integrado para atuação na Brinquedoteca da Unidde III da Unifesspa/ Marabá, com a oferta de 04 (quatro) vagas de bolsas de extensão e formação de cadastro de reserva, conforme as regras estabelecidas neste Edital.

O Projeto Brinquedoteca, que tem como finalidade criar um espaço de brincadeiras e de lazer para as crianças que estejam em situação de risco ou que não tenham acesso aos recursos disponíveis para brincar e participar de atividade lúdicas próprias e necessárias à infância. Ações Permanentes de Extensão são as de iniciativa da PROEX ou por ela tornadas permanentes que têm como objetivo atender políticas afirmativas da universidade bem como demanda socialmente relevante.

As inscrições serão exclusivamente online, até o dia 23/06, pela aba Bolsas disponível no SIGAA. O(a) discente deve: Entrar no SIGAA com login e senha/aba portal do discente/bolsas/oportunidade de bolsas/selecionar tipos de bolsa de seu interesse/ selecionar extensão/ selecionar projeto / selecionar o ano 2023 / buscar /clicar no projeto/preencher os campos obrigatórios (email, telefone e qualificações – em qualificações basta mencionar a intenção de ser bolsista) /registrar-se como interessado. Logo após realizar esse processo no sistema, o(a) interessado(a) deve enviar a sua documentação pessoal comprobatória (incluindo a carta de intenção) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Confira mais informações noEdital 18/2023 PROEX.

registrado em: ,