Página inicial > Editais > Editais 2023 > PAPU abre vagas para bolsistas em Matemática ou áreas afins no Campus de Xinguara - Inscrições até 10/09
Editais Publicados

_e-mail - papu.png

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio de sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (Daie) e de seu Setor de Apoio Pedagógico tornam públicas as seleções de bolsistas para apoio às ações do Programa de Apoio Pedagógico da Unifesspa (PAPU), com a oferta de bolsas de extensão e formação de cadastro de reserva, conforme as regras estabelecidas no Edital 24/2023 PROEX.

O edital destinam-se a selecionar discentes do curso de Matemática ou áreas afins no Campus de Xinguara. Os bolsistas irão atuar nas ações do PAPU, principalmente, na construção e oferecimento de aulas de matemática básica aos usuários do programa.

A carga horária será de 20 horas semanais e a bolsa é no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). As inscrições irão até dia 10/09, por meio do formulário disponível em forms.gle/AFQVnXnE6MPRMPud8.

Confira mais informações na página do Edital:

Edital 24/2023 PROEX - Matématica Básica (Público alvo: discentes com matrícula ativa em curso de graduação do Instituto de Estudos do Trópico Úmido – Campus de Xinguara, da UNIFESSPA)

registrado em: ,